Twitter

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

MEU PECADO FOI NASCER (1957) - Raoul Walsh

Meu Pecado foi Nascer (AVi) - Legendado

Sinopse: Obras-Primas do cinema apresenta Meu Pecado foi Nascer, baseado no livro de Robert Penn (Band of Angels). Diante de todo contexto histórico em que a trama se desenvolve, este é um filme de encher os olhos por seus belos cenários, figurinos e produção. Dirigido por Raoul Walsh, tendo como o astro do elenco o lendário Clark Gable que contracena com a belíssima Yvonne De Carlo e o admirável Sidney Poitier. Um clássico indispensável! Amantha (Yvonne de Carlo) é uma aristocrata que perde sua posição social quando descobrem que ela tem ancestrais negros. À venda como escrava, ela é comprada por Hamish Bond (Clark Gable). O início da Guerra Civil mudará o destino de todos.


Ficha do Filme:
Título Original: Band of Angels
Ano de Lançamento: 1957
Direção: Raoul Walsh
Gênero: Drama / Romance

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1.45 Gb
Formato: AVi
Áudio: Inglês
Legendas: Português

BAIXAR FILME                
LEGENDA            





6 comentários:

  1. Boa noite, ESTAÇÃO SAUDADE. Embora eu acredite que o senhor não carece de ensinamentos, vou lhe ajudar porque é muito difícil. Barra de rolagem para baixo até o final. Clique no retângulo laranja com a palavra DOWNLOAD e... baixou.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Celso! Acho que o fato de seres detentor do blog não te dá o direito de responder dessa forma. Perguntei por precaução pois nas duas vezes que tentei baixar no óbvio retângulo laranja abriu páginas nada há ver com o download do filme. De qualquer forma te agradeço e te parabenizo pelo excelente blog. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ola celso....visito seu blog de vez em quando (quando a oportunidade se me apresenta, assim como o jau e mariola). abri esta pagina de download e deparei com a solicitaçao e comentario do estaçao saudade...existe um blog de musica denominado ESTAÇAO SAUDADE. nao sei se é o mesmo. enfim... quero parabeniza-lo pelo seu blog e me render ao seu bom gosto por filmes...gosto muito de cinema e quadrinhos..desde pequeno. hoje ja tenho mais de 70 anos e meu gosto ainda continua o mesmo.
    parabens, celso. continuarei a visitar o seu blog, nao diariamente, mas quando a oportunidade se apresentar.
    panchobalboa.................meu e-mail. panchobalboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, o link das legendas desse filme esta off. pode atualiza-lo fazendo favor?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, ArthurSousa. Novo link postado para baixar a legenda. Bom filme.

    ResponderExcluir