Twitter

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Boa noite Amigos


Boa noite, amigos. No dia de hoje viemos aqui para agradecer aos amigos e vistantes que nos acompanham nestes anos de postagens no Orkut, no Cine Belas Artes, no Jau e Mariola e no Raridades0 800. O nosso trabalho gratuito de pesquisa e postagem não teria razão sem a participação de vocês, mais de 10 milhões de visitantes durante estes anos. Os tempos são difíceis, a vida pessoal e profissional nos toma mais tempo. Seguiremos pesquisando e postando raridades e filmes que vocês querem baixar e assistir sem lhes cobrar nada pelo trabalho mas plenamente recompensados pelo número expressivo de visitantes que conquistamos durante nossa caminhada. Obrigado a todos.

14 comentários:

  1. Somente agradecer a vossa disponibilidade do vosso tempo, que afinal afecta sempre o lazer, a família, os amigos e mesmo sair da nossa zona de conforto, para nos proporcionar a magia da 7ª Arte, uma das nossas grandes paixões.
    Afinal acaba de uma maneira ou de outra mesmo virtualmente laços de amizade à vossa equipa e a si meu caro Celso Calango.
    Um infinitamente bem haja, ao "Nosso" amado Brasil, desde Portugal / Ilha da Madeira, um abraço fraterno, e de prosperidade a esse novo ciclo que ainda agora começou.
    Gratidão: ...é "Agradecer é um gesto nobre que deve ser ensinado a qualquer ser humano, desde o momento em que ele nasce para a vida, “palavra mágica” que todo professor ensina e as mães explicam em casa, o “obrigado”, gesto de amor ao próximo deve estar enraizado na sociedade, de dum sentimento tão nobre.
    Cá estaremos a vos dar alento em continuar o vosso trabalho.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo vosso trabalho na divulgação de raridades, gostaria também de deixar um pedido, podiam postar a filmografia de corey haim?

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado CELCO, por manter sempre ativo este grande blog, com postagens de filmes inesqueciveis, valeu. abracao.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, faz anos que acompanho blog e aprendi muita coisa.
    Parabéns pelo excepcional trabalho.
    Abraços, Gilmar.

    ResponderExcluir
  5. Legal..já baixei muito filme bom e raro deste blog.Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Estamos juntos parceiro! Somos perseguidos, mas determinados. Liberdade para a sétima arte! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo seu trabalho ! Tem filmes que são muito dificeis de achar, como os filmes asiaticos e latino-americanos, por exemplo da argentina

    ResponderExcluir
  8. Agradecido pela qualidade e eficiência de vocês!

    ResponderExcluir
  9. Não fazem ideia da alegria que me dão!! Meu apelido quando criança era "corujão" porque adorava filmes antigos na madrugada da Globo!!!

    ResponderExcluir
  10. Nós é que agradecemos pela generosidade

    ResponderExcluir