Twitter

sábado, 20 de julho de 2019

O TIGRE E A GATINHA (1967) - Dino Risi

O Tigre e a Gatinha (Avi) - Legendado

Sinopse: Ao chegar aos 45 anos de idade, homem se tornou avô pela primeira vez e tal experiência o faz refletir sobre os novos fatos da vida. Entre eles, o filho que tentou suicídio e o tórrido romance com uma mulher mais jovem.














Ficha do Filme:
Título Original: Il tigre
Ano de Lançamento: 1967
Direção: Dino Risi
Gênero: Comédia

Dados do Arquivo:
Tamanho: 1.55 Gb
Formato: AVi
Áudio: Italiano
Legendas: Português

TORRENT


BAIXAR LEGENDA





3 comentários:

  1. Celso, possuo o filme D.O.A. (ou Morto ao Chegar), 1988. Demorei muito a encontrá-lo. Se tiver interesse, por favor me contacte que lhe passo para que ele possa ser compartilhado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu gostei muito do seu blog, tem vários filmes interessantes, e a forma como disponibiliza os filmes é muito prática, mais uma coisa que se assemelha com o meu blog além do tema. Gostaria de propor uma parceria entre o seu blog e o meu (lastfairdealgonedownmovie .blogspot.com). Como eu entro em contato para conversarmos?

    ResponderExcluir