Twitter

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Jornada nas Estrelas - O Filme (1979) - Robert Wise


Jornada nas Estrelas - O Filme (AVi) - Legendado


Sinopse: Um fenômeno alienígena de poder e tamanho descomunal se aproxima da Terra, destruindo tudo em seu caminho. A única nave que pode enfrentar esta força letal que ameaça a Terra é a U.S.S. Enterprise. O lendário comandante James T. Kirk (William Shatner) é convocado para a missão, mas um perigo não previsto pode destruir a U.S.S. Enterprise e toda a sua tripulação.















Ficha do Filme:
Título no Brasil:  Jornada nas Estrelas - O Filme
Título Original:  Star Trek: The Motion Picture
País de Origem:  EUA
Gênero:  Ficção
Classificação etária: Livre
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento:  1979
Estúdio/Distrib.:  Paramount Pictures
Direção:  Robert Wise

Dados do Arquivo:
Release: StarTrek I The.Motion.Picture.1979.DVDRip.XviD.AR
Tamanho: 1,37 Gb
Formato: AVi
Idioma do Audio: Inglês
Legendas: Português
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: AC3
Quantidade: 2 CDs

BAIXAR FILME CD 1              
LEGENDA CD 1           

BAIXAR FILME CD 2              
LEGENDA CD 2                

TORRENT (SAGA COMPLETA)
Não é necessário baixar todos.

Para o torrent utilize as legendas acima.
Ou baixe todas as LEGENDAS AQUI

Elenco:
William Shatner
(Gen. James T. Kirk)
Leonard Nimoy
(Sr. Spock)














DeForest Kelley (Dr. Leonard 'Bones' McCoy)
James Doohan (Cmdr. Montgomery 'Scotty' Scott)
George Takei (Lt. Cmdr. Hikaru Sulu)
Majel Barrett (Dr. Christine Chapel)
Walter Koenig (Lt. Pavel Chekov)
Nichelle Nichols (Lt. Cmdr. Uhura)
Persis Khambatta (Lt. Ilia)
Stephen Collins (Cmdr. Willard Decker)
Grace Lee Whitney (CPO Janice Rand)
Mark Lenard (Klingon Captain)

Curiosidades:
- Após o sucesso da série de TV Jornada nas Estrelas a Paramount tinha a intenção de levar seus personagens para um longa-metragem. Várias versões para o roteiro do 1º filme foram feitas entre 1975 e 1977, sendo que uma história chamada Star Trek: Planet of Titans chegou a ser selecionada para servir como base para o filme. Entretanto, com o sucesso mundial de Guerra nas Estrelas em 1977, a Paramount decidiu por abortar o projeto antes mesmo do início das filmagens, alegando que não havia mercado suficiente para dois grandes filmes de ficção científica.
- A história de Jornada nas Estrelas - O Filme seria inicialmente a trama do filme-piloto de uma nova série de TV baseada na nave Enterprise, chamada Star Trek Phase II. Foi então que Michael Eisner, na época executivo da Paramount, decidiu por fazer da história o roteiro do 1º longa-metragem da série para o cinema.
- Quando ainda seria um filme-piloto para uma nova série o diretor do longa seria Robert Collins. Entretanto, após a mudança para um longa-metragem para o cinema os executivos da Paramount optaram por contratar um diretor mais experiente, escolhendo então Robert Wise.
- Vários atores estiveram cotados para interpretar o Capitão Willard Decker, entre eles Lance Henrikson, Jordan Clark, Andy Robertson, Richard Kelton, Tim Thomersen, Steven Macht, Art Hindle e Frederick Forrest.
- A atriz Marcy Lafferty, que interpreta a Chefe DiFalco, era casada com William Shatner na época das filmagens de Jornada nas Estrelas - O Filme.
- Todos os extras que aparecem em Jornada nas Estrelas - O Filme eram na verdade fãs da série de TV, sendo que muitos sequer foram pagos por suas participações.
- O diretor Orson Welles narrou vários trailers de Jornada nas Estrelas - O Filme.
- Uma edição especial do filme foi lançada em DVD, contendo novos efeitos especiais e melhorias nos já existentes, tendo sido elaborada pelo próprio diretor Robert Wise. Esta nova versão contém 136 minutos.
- O orçamento de Jornada nas Estrelas - O Filme foi de US$ 35 milhões, sendo que o filme arrecadou US$ 139 milhões nas bilheterias de todo o planeta.
- Jornada nas Estrelas - O Filme é o primeiro de uma série de 10 filmes baseados na série da TV americana Star Trek. Os demais foram:Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan (1982), Jornada nas Estrelas III - À Procura de Spock (1984), Jornada nas Estrelas IV - A Volta Para Casa (1986), Jornada nas Estrelas V - A Fronteira Final (1989), Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida (1991), Jornada nas Estrelas - Generations (1994), Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato (1996), Jornada nas Estrelas - Insurreição (1998) e Nêmesis (2002).


Nenhum comentário:

Postar um comentário