Twitter

quinta-feira, 23 de maio de 2013

DUBLÊ DE CORPO (1984) - Brian De Palma

Dublê de Corpo (AVi) - Legendado

Sinopse: Brian de Palma convida a testemunhar uma solução...um mistério...um assassinato. Assim é Dublê de Corpo: uma visão aguda e alucinante sobre o voyerismo, e a sexualidade, pelo mestre do suspense moderno. Jake Scully (Craig Wasson), um ator desempregado é convidado a tomar conta de um apartamento superluxuoso. Como bônus, Jake pode ter uma privilegiada visão de telescópio do quarto de Glória Revelle (Deborah Shelton), que realiza excitantes Stripteases. Quando Jake descobre outro homem também observando Glória, ele inicia uma obsessiva vigilância da garota. Logo, um terrível crime o leva ao mundo dos filmes pornôs, onde conhece a sexy Holly Body (Melanie Griffith), que é a chave para o crime. De Palma criou um brilhante suspense adulto, recheado de erotismo e terror!






Ficha do Filme:
Título Original:  Body Double
Ano de Lançamento:  1984
Direção:  Brian De Palma
Gênero:  Suspense

Dados do Arquivo:
Tamanho: 700 Mb
Formato: AVi
Áudio: Inglês
Legendas: Português

BAIXAR FILME 
LEGENDA 

TORRENT

Se for baixar por TORRENT, utilize as legendas acima e as renomeie. 

5 comentários:

  1. Impossível baixar o filme! O link não leva a lugar nenhum! Uma pena!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, EDUARDO FIGUEIREDO RODRIGUES. Novos links para baixar o filme e a legenda postados. Bom filme.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Sr. Raridades, obrigado mais uma vez por este Blogue magnifico, e informa-lo de que as Abelhas... se se foram :) Pode rever os links por favor. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, JMAbreu. As Abelhas se foram antes mesmo da primavera. Dizem que estão para os lados do Curral das Freiras. Cá estamos a lhe oferecer outros sítios para que possa ver o filme. Bom filme.

    ResponderExcluir
  5. Esperava mais por ser dirigido por De Palma, afinal o cara fez nada mais nada menos que Os Intocáveis, fala sério. Esse "dublê de corpo" é um filme sem muita pretensão e até meio "sessão da tarde", infantil por demais. Uma estória que poderia ser mais apimentada e sem aquelas "lutas fajutas" entre personagens, afinal não é um filme de ação, mas de suspense e intrigas. Serve de consolo o fato de que tenha um ar humorístico em quase todas as cenas, sempre com aquele humor ácido e negro do De Palma, já começando de cara com uma cena de um vampiro travestido e travado dentro de um caixão, é possível rir um pouco sim, afinal um vampiro claustrofóbico é bem incomum.

    ResponderExcluir