Twitter

domingo, 30 de junho de 2013

King Kong (2005) - Peter Jackson


King Kong (AVi) - Legendado


Sinopse: Em Nova York um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem “noivas” para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagem consegue capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.










Ficha do Filme:
Título original: (King Kong)
Lançamento: 2005 (EUA)
Direção: Peter Jackson
Atores: Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody, Andy Serkis.
Duração: 187 min
Gênero: Aventura, Ação, Ficção

Dados do Arquivo:
Release: King.Kong[2005]DvDrip.AC3[Eng]-aXXo
Tamanho: 1.36 GB
Formato: AVi
Qualidade: DVDRip
Codec de Video: XviD
Codec de Áudio: AC3
Áudio: Inglês
Legenda: Português 

BAIXAR FILME CD 1                    
LEGENDA CD 1                 

BAIXAR FILME CD 2                     
LEGENDA CD 2              

TORRENT
LEGENDA 2 CDs                
Para o torrent utilizar as legendas acima.

Elenco:
Naomi Watts
(Ann Darrow)
Jack Black
(Carl Denham)
Adrien Brody
(Jack Driscoll)














Andy Serkis (King Kong / Lumpy)
Jamie Bell (Jimmy)
Kyle Chandler (Bruce Baxter)
Lobo Chan (Choy)
Thomas Krestschmann (Capitão Englehorn)
Evan Parke (Hayes)

Curiosidades:
- Peter Jackson recebeu o cachê de US$ 20 milhões para dirigir King Kong. Trata-se do mais alto salário já pago até então a um diretor.
- Inicialmente Peter Jackson planejava rodar King Kong logo após Os Espíritos (1996), mas devido a dificuldades em obter os direitos de adaptação terminou por dirigir antes O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (2001).
- Adrien Brody foi a 1ª e única escolha dos produtores para interpretar Jack Driscoll. 
- A atriz Fay Wray, que estrelou a versão original de King Kong, esteve em negociações para participar desta nova versão em uma ponta, mas faleceu antes que pudesse gravá-la. A intenção de Peter Jackson era que ela repetisse a famosa frase final do filme original, "Oh no, it wasn't the airplanes. It was beauty killed the beast". 
- O ator Alex Norton chegou a receber uma proposta para interpretar um personagem em King Kong, mas teve que recusá-la devido a conflitos de agenda com um trabalho na TV que possuía.
- Andy Serkis estudou gorilas na África como forma de se preparar para interpretar o personagem King Kong neste filme. O método usado para capturar sua interpretação foi o mesmo utilizado pelo próprio Serkis como o personagem Gollum, em O Senhor dos Anéis - As Duas Torres (2002) e O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (2003).
- A história de King Kong se passa em 1933, o mesmo ano em que a versão original foi lançada nos cinemas.
- Os dois modelos originais de brontossauro usados na versão original de King Kong foram usados como referência para que uma criatura similar fosse criada para esta nova versão.
- O tiranossauro exibido em King Kong possui três dedos em cada pata com forma de homenagem à versão original de 1933. Na verdade os tiranossauros tinham apenas dois dedos, mas na versão original foram colocados três dedos como referência à uma evolução sofrida pelos animais da Ilha da Caveira.
- O diretor de fotografia Andrew Lesnie chegou a sugerir que King Kong fosse rodado em preto e branco, mas sua idéia não foi aceita.
- Inicialmente seria Howard Shore o responsável pela trilha sonora de King Kong. Shore chegou a gravar bastante material para o filme, mas deixou o projeto devido a diferenças criativas com o diretor Peter Jackson. Em seu lugar foi contratado James Newton Howard, que teve menos de 2 meses para criar e gravar toda a trilha sonora do filme.
- Durante a produção o diretor Peter Jackson protagonizou um diário em vídeo, que era atualizado a cada 2 ou 3 dias no site.
- Refilmagem de King Kong (1933) e King Kong (1976).
- O orçamento de King Kong foi de US$ 207 milhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário